domingo, 13 de abril de 2014

Final do curso chegou... Hora do TCC!


Acalmem-se. Trabalho de conclusão de curso não é o fim do mundo, até para os preguiçosos de plantão. Concluir uma Graduação, MBA, Mestrado ou Doutorado nos exige o famoso trabalho de conclusão que, teoricamente, provará se tanto estudo valeu a pena. Mas muita gente não consegue desenvolver com facilidade um tema com tantas regras e padrões.
Eu sempre me dei muito bem com as normas da ABNT e suas inúmeras regras. São padrões necessários e impostos para que os trabalhos acadêmicos estejam padronizados. É claro que é um tanto chato estas inúmeras regras, mas elas infelizmente são necessárias para a avaliação do trabalho de conclusão de curso.
Ajudando algumas amigas, constatei que tenho muita facilidade para lidar com todo este momento tenso que é o final de um curso. Elas recorreram a mim para pedir ajuda, e descobri que além da facilidade eu GOSTO disso. Sim, é verdade :). Portanto para quem quiser, estou aqui, sou formada em jornalismo, sou amante de livros e escrevo para revistas; aliás, amo escrever. E se quiserem que eu revise (mas pego tudo, mesmo!) ou ajude na formulação do seu TCC, estou às ordens. É claro que isso tem um precinho, mas eu garanto que está muito abaixo do "mercado" comum. 
O blog Consultoria do TCC não é apenas para divulgar o meu trabalho, e sim uma ferramenta que também pode ajudar o público com dicas interessantes para formação e padronização dos seus trabalhos. Mas relaxem, isso é de graça ;)

Seguem os meus contatos:

Email 1: jaqueline_ssilva@hotmail.com
Email 2: jaquelinessilvaa@gmail.com
Telefone: 13 - 9 91048924

Nenhum comentário:

Postar um comentário